segunda-feira, maio 16, 2011

Fiz Um Samba Pra Você

Tua ginga nunca me enganou
No teu passo forçado se entorta.
Só dou corda pro teu samba
Pra ver se você se enforca.

Teus olhos salgados entregam:
Tua palavra não vale um vintém.
A cada tropeço teu eu percebo,
Teu ritmo já não me convém.

Eu conheço o teu samba, ladrão.
Eu tentei acompanhar;
Do seu samba eu só sei o refrão
E eu não nasci pra sambar.

Seus versos não me cantam mais.
Já não distraem minha desconfiança.
O encanto se foi, e a paz
Sumiu junto com a aliança.

De passo em passo se perde.
Tua alegoria não faz Carnaval.
Bandeira ao lado, bumbo à frente.
Tua dança não tem meu aval.

É que eu conheço o teu samba, ladrão.
Eu tentei te acompanhar;
Do seu samba eu só sei o refrão.
E eu não nasci pra sambar.

5 comentários:

Unknown disse...

E aí, Fabi!
De quem é essa essa música?

Unknown disse...

minha :)

e do gabriel

Unknown disse...

Adorei =D

Thamires Milanes disse...

E nada voltou a ser públicado no blog da desgraça.

Unknown disse...

UHAEUHEAHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHAUEEA amém